Bruno Silva sai do banco, faz gol da vitória do Cruzeiro e deixa Santos perto do Z-4

GE

Contratado por R$ 5 milhões pela diretoria cruzeirense, Bruno Silva, até agora, não havia sido decisivo nos seus, até então, 14 partidas. Mas, neste domingo, foi, pela primeira vez, protagonista em seu novo clube. No primeiro lance em que participou na partida, o volante testou para o fundo do gol e garantiu o primeiro triunfo da Raposa como visitante.

Foi marcado pelo ligeiro domínio do Cruzeiro. A equipe de Mano Menezes mostrou mais criatividade na hora de armar e chegou com mais perigo ao gol de Vanderlei, do que os santistas ao gol de Fábio. A principal chance santista foi com Gabriel, no começo de jogo, em um chute rasteiro no canto do gol cruzeirense. Já a Raposa teve duas boas chances: uma com Sobis, que chutou em cima de Vanderlei, e outra com Sassá, com a bola tocando na rede pelo lado de fora.

Precisando da vitória, Santos e Cruzeiro fizeram um segundo tempo mais aberto no Pacaembu. O Peixe partiu para cima, em busca do gol, mas esbarrou na composição efetiva da defesa da Raposa, que explorou os contra-ataques. A segunda estratégia foi mais eficaz, com os comandados de Mano Menezes levando perigo. Robinho teve chance ao tentar tocar por cima de Vanderlei, que salvou. Em seguida, veio o gol cruzeirense, após Bruno Silva aparecer livre na área. A grande oportunidade santista veio com Bruno Henrique, que tocou para fora sozinho, na pequena área. Rafael Sobis teve chance de ampliar em outro lance, mas chutou para fora.

Comentários

comentários