‘Bruce Willis’ é detido por tráfico de drogas com integrante do PCC em Bataguassu

Delegacia de Bataguassu – Reprodução

Três homens foram detidos em flagrante na tarde desta segunda-feira (02) por tráfico de drogas em Btaguassu, a 335 quilômetros de distância de Campo Grande. Bruce Willis Prado dos Santos, Maycon Fernando Batista e Raul Vieira de Souza e estavam em uma casa na Rua São Vicente de Paula, Jardim São Francisco, consumindo e vendendo drogas no momento em que foram abordados pela polícia. Há fortes indícios de que Raul seja integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência por volta das 16h30 de ontem (02) o Corpo de Bombeiros Militar recebeu um pedido atendimento de uma pessoa anônima para o endereço que já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Os bombeiros pediram apoio da Polícia Militar, tendo em vista a ocorrência de crime no local. A PM formou uma equipe de prontidão e partiu para o endereço do fato em conjunto com os Bombeiros para averiguação.

Ao chegar no local a equipe da PM constatou que traficantes e usuários de droga faziam as atividades criminosas. Os indivíduos já são conhecidos da polícia, os traficantes Bruce Willis e Maycon Fernando, acompanhado dos moradores da residência, Robson Carlos Almeida da Silva e Raul Vieira. Os dois últimos são distribuidores de droga para outros traficantes e também trabalham com venda de armas de fogo.

Diante dos fatos constatados os policiais adentraram a casa, momento em que os quatro homens iniciaram fuga. Durante a evasão, Maycon Fernando tentou pular o muro da residência e caiu. Os policiais conseguiram capturar também Bruce Willis, além do criminoso que falhou na fuga. Bruce Willis confessou ter ido ao local para consumir maconha e cocaína e Maycon confessou o mesmo para maconha. Os dois declararam aos policiais que estavam com medo, pois disseram que Robson era ligado ao PCC e os mataria caso houvesse uma delação.

Os policiais averiguaram o interior da residência e encontraram 39 gramas de maconha em cima de uma mesa, uma faca com maconha em sua ponta, dois papelotes prontos para a venda, além de farelos e resquícios de maconha por todo o chão da casa. Após a apreensão dos objetos da residência os policiais iniciaram trabalho de busca com intuito de capturar Raul e Robson.

A PM conseguiu encontrar apenas Raul Vieira, que estava nas proximidades do Estabelecimento Penal Semiaberto do município. O indivíduo confessou aos policiais que ocorria tráfico de drogas em sua residência. O criminoso já tem passagens pela polícia pelo mesmo ato ilegal.

No momento em que Raul foi detido, Bruce Willis e Maycon Fernando estavam apavorados declarando a todo momento que o PCC os mataria já que segundo eles, Raul e Robson são integrantes da facção.

Raul Vieira foi preso e Robson Almeida não foi encontrado. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico, na Delegacia de Bataguassu.

Comentários