Briga generalizada termina com quatro pessoas feridas em Corumbá

Uma briga generalizada por motivos ainda desconhecidos, resultou em quatro pessoas feridas no final da tarde de ontem (15), no centro de Corumbá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que estava acontecendo uma briga generalizada na rua 21 de Setembro, no centro de Corumbá. Quando chegaram ao local, os militares encontraram Wellington Xavier Castelo, 32 anos, com uma arma de fogo calibre 38 e um ferimento de faca do lado esquerdo do abdômen e um corte na cabeça.

download

Na confusão, Luiz Márcio Oliveira da Costa, 46 anos, também ficou ferido. Ele foi atingido por uma pancada na cabeça. No local os militares também encontraram Lucas Castelo Amorim, 20 anos, com um ferimento de arma de fogo nas costas e Dalvan Soares Xavier Castelo com um corte na cabeça.

Diante da situação, todos foram detidos e receberam atendimento médico no pronto socorro da cidade. Um homem identificado apenas como “Biro Biro” foi apontado como o autor dos disparos.

Não há informações do motivo da briga generalizada.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários