Briga generalizada em festa termina com dois feridos a tiros e um esfaqueado

Uma briga generalizada quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (15), em frente a uma casa noturna, localizada na avenida Presidente Vargas, em Coxim.

Três pessoas ficaram feridas durante briga generalizada (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Três pessoas ficaram feridas durante briga generalizada (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Uma pessoa foi esfaqueada e duas baleadas durante a confusão. As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Informações policiais dão conta de que a confusão começou por volta das 4h30 com uma briga generalizada, promovida por dois rapazes ainda não identificados.

Durante a confusão Flávio Paulino dos Santos, de 41 anos, foi esfaqueado por um dos autores e correu para dentro do Bar do Juvenal. Os seguranças interviram rapidamente para colocar fim a briga.

Pouco tempo depois, um dos envolvidos na briga voltou para a rua com um comparsa armado, que começou atirar para dentro do bar, colocando em risco a vida de diversas pessoas. Os tiros disparados acertaram duas pessoas.

Um cliente da casa noturna, Mauro Valério Lopes, de 34 anos, foi atingido na nádega direita, cotovelo esquerdo e na região da bacia. Já a segurança Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos, na panturrilha esquerda. Os dois permanecem internados, mas estão fora de perigo. Já Flávio recebeu alta.

A Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Inteligência Geral), investiga o caso. Eles já tem o nome de pelo menos um suspeito. Nesta manhã a perícia trabalhou no Bar do Juvenal. Apesar do ocorrido, a assessoria jurídica trabalha para que a casa noturna não seja interditada, pois existem vários compromissos agendados para o local, o que causaria prejuízo ao proprietário.

Comentários

comentários