Briga entre vizinhos por causa de cachorros termina com um esfaqueado

Um desentendimento causado pela fuga de um cachorro de estimação terminou com uma pessoa esfaqueada na noite deste sábado (6), na Vila São Paulo, em Coxim.

Segundo informações do site Edição de Notícias, um homem de 26 anos abriu o portão para alimentar o seu cachorro pit bull, quando o animal acabou escapando e fugiu para a rua onde atacou o cachorro do vizinho, de 40 anos. Rapidamente o jovem conseguiu capturar o animal e prendeu de volta.

Inconformado, o vizinho foi tomar satisfações por conta do ocorrido, momento em que ambos acabaram se desentendendo e entraram em luta corporal. Ao perceber a briga, o filho do homem de 40 anos, um adolescente, pegou um facão e golpeou o vizinho na cabeça.

Ferido, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levando para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A Polícia Militar esteve no local registrando o ocorrido e apreendeu o facão. Pai e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos.

Comentários

comentários