Briga em conveniência por causa de banheiro termina em tiros e cinco pessoas feridas

Confusão na Conveniência Big Festa, na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande, terminou com cinco pessoas feridas. Tudo começou quando um cliente se deparou com o banheiro do local fechado e o funcionário o orientou a urinar em outro local.

Segurança fez os disparos para dar fim a confusão após tentativa de agressão a um funcionário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h20, um cliente se deparou com o banheiro do local fechado e questionou o funcionário, que deu a orientação. O homem saiu da conveniência xingando o trabalhador e retornou minutos depois com dois amigos.

O trio passou a tentar agredir o funcionário, o segurança interferiu e se iniciou uma briga generalizada. O cliente e os amigos tentaram pegar a arma do segurança, que fez três disparos para o alto e dois para o chão.

Estilhaços dos tiros atingiram as cinco pessoas, sendo quatro mulheres e um homem de 40 anos. Todos tiveram lesões leves e receberam atendimento médico na Santa Casa.

O cliente e os amigos fugiram do local e o segurança não apresentou a documentação e autorização para utilizar o revólver calibre 38. Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa, que é sem intenção de ferir.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários