Briga em bar em Bonito, MS, termina com um morto e outro esfaqueado

Da Redação/JN

O suspeito do homicídio foi esfaqueado e depois preso. O da tentativa foi autuado em flagrante.

Briga em um bar no bairro João de Barro, em Bonito, a 276 quilômetros de Campo Grande, terminou com um rapaz de 22 anos morto e um homem de 39 gravemente ferido. Ambos foram feridos com golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os envolvidos estavam no bar quando, por volta das 2h (de MS), houve uma briga e o de 22 anos foi atingido por golpes de facão. Um irmão dele e um amigo o socorreram para o hospital, mas ele já chegou morto.

O suspeito do homicídio, segundo informações do registro policial, foi o homem de 39 anos, que em seguida foi ferido por golpes de outro facão. Ele foi encontrado caído, foi levado para o hospital por ambulância e depois transferido para Campo Grande em estado grave e com escolta policial.

Conforme o registro da ocorrência, um rapaz de 21 anos foi preso suspeito da tentativa de homicídio. Ele nega envolvimento. As roupas dele estavam sujas de sangue e a camiseta estava cortada.

Dois facões foram apreendidos, um deles com manchas de sangue. A morte foi registrada como homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Comentários