Brasileiros, sendo um de Dourados, são executados na Capital do Paraguai

Caminhonete das vitimas (Foto: ABC COLOR)

Em pleno centro da cidade de Assunção, capital do Paraguai, dois brasileiros, sendo um de Dourados são executados por pistoleiros. Pablo Yaques, 41 anos, e a douradense Milena Suáres, 26, foram mortos na ocorrência. O fato ainda não se relaciona ou não é de conhecimento, se eles tem algum envolvimento com crimes ou desavenças na região. A irmã de Milena sobreviveu, mas não foi identificada, apesar de ambas serem natural do município de Mato Grosso do Sul, que fica a 228 km de Campo Grande.

O casal foi executado no início da tarde desta segunda-feira (2), em Assunção. Eles passavam as festas de fim de ano no país vizinho, segundo informações do portal de noticias paraguaio, ABC Color.

Os três brasileiros estavam a bordo de uma caminhonete Hilux quando iniciou-se uma perseguição no chamado bairro Republicano. Os pistoleiros estavam a bordo de um Chevrolet preto e de uma Hilux.

Por pelo menos duas quadras, os bandidos efetuaram vários disparos. O condutor da caminhonete colidiu o veículo após ser ferido e em seguida no local morrerem. De acordo com o ABC Color, pelo menos 30 disparos foram efetuados pelos criminosos.

Comentários