Brasileiro surta, morde passageiro e morre em voo entre Portugal e Irlanda

Um brasileiro morreu no último domingo, dia 18, e uma angolana foi presa por suspeita de tráfico de droga, à bordo de um voo de Portugal para a Irlanda. Segundo informações da agência Lusa, a Gardaí, a polícia irlandesa, não precisou se os dois viajavam juntos. Ambos viajavam entre Lisboa e Dublin, mas o voo foi desviado para a cidade de Cork porque o brasileiro, de 25 anos, segundo a polícia, “ficou agitado”. Segundo relatos de outros passageiros reproduzidos pela imprensa irlandesa, o homem começou a gritar e mordeu um outro passageiro. O rapaz foi contido e acabou perdendo a consciência. O que levou o voo a ser desviado do destino final.

Foto Dário de Notícias Portugal
Um médico e uma enfermeira que também viajavam no avião prestaram assistência ao brasileiro, mas o homem acabou morrendo ainda durante o voo. Uma autópsia será feita no Hospital da Universidade de Cork, na Irlanda, onde foi também foi atendido o passageiro ferido na mão.

Na bagagem da mulher de 44 anos angolana, que suspeita-se, acompanhava o brasileiro, foi encontrado 1,8 kg de anfetaminas.

Fonte: Diário de Noticias – Portugal

Comentários

comentários