Brasileirão tem 6 jogos neste sábado, estreia de técnico e líder em campo

Seis jogos abrem hoje (7/9) a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em campo, o líder Flamengo, o terceiro colocado Corinthians tentando se aproximar dos primeiros e a estreia de Mano Menezes a frente do Palmeiras.

Mano Menezes fará sua estreia pelo Palmeiras neste sábado, contra o Goiás (Foto: Cesar Greco)

As partidas terão início às 10h (MS).

No Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 15º colocado na classificação geral recebe o Bahia, oitavo, no estádio de São Januário. No mesmo horário, o Corinthians encara o Ceará, 14º, na Arena, em São Paulo (SP).

Às 16h (MS), o Fortaleza, 12º lugar, terá pela frente o Fluminense, afundado em crise e na zona de rebaixamento da competição. O duelo ocorre na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Ainda no mesmo horário, o líder Flamengo tenta se manter na ponta diante do Avaí, lanterna do Brasileirão. O jogo, com mando do time catarinense, será disputado no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

No Rio Grande do Sul, às 18h, o Internacional encara o São Paulo no estádio Beira-Rio. Os times ocupam a sexta e quarta colocações, respectivamente.

Por fim, às 20h, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 13º, terá pela frente o Palmeiras, quinto colocado. O time paulista não vence na competição desde o retorno da Copa América e estreará Mano Menezes no comando.

Comentários