Brasileirão: quatro jogos para ficar de olho na segunda rodada

Torcedores.com

Da tarde deste sábado até a noite da próxima segunda-feira, os 20 times da Série A entram em campo para mais 10 jogos que vão movimentar os gramados de todo o país.

Para você que não quer perder NADA do que de MELHOR vai acontecer, o Torcedores.com separou quatro jogos que merecem a sua atenção na segunda rodada.

Confira!

Taça do Brasileirão. Foto: Divulgação CBFFlamengo x América-MG – Maracanã – sábado (19h): Sem vencer a quatro jogos e vindo de empate, em casa, com o Santa Fé, pela Libertadores, o Rubro-negro recebe o América-MG, que vem embalado no Brasileirão. Na estreia, o Coelho não tomou conhecimento do Sport e, em casa, venceu pelo placar de 3×0.

Fluminense x Cruzeiro – Maracanã – domingo (16h): derrotados na estreia, mineiros e cariocas buscam seus primeiros pontos no Brasileirão 2018. Depois de perder para o atual campeão Corinthians, o Flu recebe o Cruzeiro, que vem de derrota para o Grêmio, no Mineirão, e empate pela Libertadores, no meio de semana.

Palmeiras x Internacional – Pacaembu – domingo (16h): o confronto na capital paulista vai envolver duas equipes em busca de recuperação e afirmação na temporada. O Verdão, cobrado pelos altos investimentos, quer deixar para trás a derrota para o Corinthians, na final do Paulistão, e os três jogos sem vencer em sequência. O Colorado, por sua vez, quer virar a página após a eliminação precoce na Copa do Brasil, contra o Vitória, nos pênaltis.

Grêmio x Atlético-PR – Arena do Grêmio – domingo (19h): elogiados pelo bom futebol apresentado até o momento, gaúchos e paranaense estarão frente a frente em Porto Alegre. Do lado do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi vem faturando títulos nos últimos anos. No Furacão, Fernando Diniz vem colocando seus conceitos de jogo no time, que vem de classificação sobre o São Paulo, na Copa do Brasil.

Demais jogos da 2ª rodada do Brasileirão

Sábado
16h
Santos x Bahia


Domingo
11h
Paraná x Corinthians

16h
Atlético-MG x Vitória
Chapecoense x Vasco
Ceará x São Paulo


Segunda-feira
20h
Sport x Botafogo

Comentários