Brasileira que morreu em acidente no Peru será velada nesta quarta-feira e cremada quinta em MS

Da Redação

Está marcado para começar às 13h30 (de MS) desta quarta-feira (22), o velório da bióloga brasileira Mariana Pires Veiga Martins, de 28 anos, que morreu no dia 15, após acidente no Peru.

Mariana tirou muitas fotos durante a viagem — Foto: Arquivo pessoal.

Conforme a família, o velório será realizado em uma das capelas do cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na avenida Tamandaré, 6934, em Campo Grande. Na quinta-feira (23), o corpo segue para Paranaíba, onde será cremado.

Mariana viajava com o namorado, Danilo Alencar, de 30 anos, quando o acidente aconteceu. Em entrevista ao G1, ele contou que está sentindo um “vazio enorme” e que o mundo dele girava em torno do casal.

Danilo disse ainda que ele usava cinto de segurança no momento do acidente e sofreu apenas escoriações nos braços. O ônibus tombou para o lado em que a bióloga estava.

Acidente
Segundo o jornal peruano “La República”, o acidente aconteceu na madrugada do dia 5. O ônibus saiu da sua pista e se chocou de frente com oito minivans que estavam estacionadas.

O acidente ocorreu no quilômetro 161 da rodovia Panamericana Sul, no distrito de Yauca, na província de Caravelí, em Arequipa. Dezesseis pessoas morreram no local, sendo quatro estrangeiros, e 48 ficaram feridas.

Comentários