Brasileira é o novo reforço do time do Real Madrid

Após uma atuação consistente pela Seleção Brasileira feminina na Copa do Mundo, a meia Thaisa Moreno foi anunciada, na última sexta-feira, como o novo reforço do CD Tacón, clube recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol e que será incorporado pelo Real Madrid, na formação do primeiro time feminino dos merengues.

Thaisa foi a autora do gol de empate na partida das oitavas de final do Mundial contra a França, além de ter sido um dos destaques da equipe de Vadão na competição. Na última temporada ela atuou pelo Milan, da Itália, e também ganhou destaque.

Brasileira é a segunda contratação do primeiro time feminino do Real Madrid (Foto: Franck Fife/AFP)

Ela assinou contrato de duas temporadas com o Tacón/Real Madrid, tendo se tornado a segunda contratação do clube para a temporada – a primeira foi a sueca Kosovare Asllani. A pré-temporada da equipe começa na próxima segunda-feira e antes do Espanhol, disputará o Troféu Ramón de Carranza.

No tradicional torneio, enfrentará o Athletic Bilbao em uma das semifinais, enquanto os outros participantes, Bétis e Tottenham Hotspurs, definem a outra semifinal.

Além dela, outra brasileira que mudou de equipe recentemente foi a colega de seleção Andressa Alves. Ela estava no Barcelona há três temporadas, onde havia conquistado duas Copas de La Reina, em 2017 e 2018, e ficou com o segundo lugar na última edição da Champions League. Agora, ela atuará pela Roma.

Thaisa Moreno@MorenoThaisa

Muito feliz e honrada em fazer parte de um projeto tão grandioso! https://twitter.com/cd_tacon/status/1154745155909537795 

CD TACON@CD_Tacon

🙌 ¡Thaisa Moreno es nueva jugadora del @CD_Tacon!#BienvenidaThaisa | #GoTACON

Vídeo incorporado

Comentários