Por 7 a 0, Brasil goleia Honduras no último amistoso

Da Redação

Gabriel Jesus, duas vezes, Thiago Silva, Firmino, Richarlison, Coutinho e David Neres marcaram para a seleção no Beira-Rio

A Seleção Brasileira não enfrentou dificuldades e goleou Honduras por 00 x 00 na tarde deste domingo (9) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Este foi o último amistoso do time do técnico Tite na preparação para a Copa América.

Zagueiro Thiago Silva comemora gol contra Honduras no Beira-Rio (Foto: Divulgação).

Os brasileiros abriram o placar logo aos 5 minutos de jogo. Daniel Alves cruzou e Gabriel Jesus tocou de cabeça. O assistente marcou impedimento de Richarlison no início da jogada, mas ao consultar o vídeo, o árbitro confirmou o gol, 1 a 0.

Aos 12, Coutinho cobrou escanteio e Thiago Silva surgiu na primeira trave para fazer o segundo. Aos 35, pênalti para o Brasil. Richarlison sofre pisão no pé dentro da área. Na cobrança, Philippe Coutinho bateu no canto, alto, marcando o terceiro gol do jogo.

Na volta do intervalo, o Brasil precisou de um minuto para marcar o quarto. Richarlison recebeu lançamento de Fernandinho e ajeitou de cabeça para Gabriel Jesus completar. Nove minutos depois, David Neres fez 5 a 0. O atacante ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro para festa de 16,5 mil torcedores.

Aos 19, Roberto Firmino marcou o sexto gol brasileiro no jogo. O atacante recebeu na cara do gol e aproveitou a oportunidade. Aos 24, Richarlison marcou o sétimo. Everton foi para a linha de fundo e cruzou para o atacante completar, 7 a 0.

O Brasil entrou em campo com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos (Éder Militão), Thiago Silva (Miranda), e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur (Allan) e Philippe Coutinho (Everton); David Neres, Gabriel Jesus (Roberto Firmino) e Richarlison.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América contra a Bolívia na sexta-feira (14), às 20h30 (de MS), no Morumbi, em São Paulo. A primeira rodada ainda terá os seguintes jogos: Venezuela x Peru, Argentina x Colômbia, Paraguai x Catar, Uruguai x Equador e Japão x Chile.

Brasil, Bolívia, Peru e Venezuela compõem o grupo A. Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai estão no grupo B. Já o grupo C conta com Chile, Equador, Japão e Uruguai. Avançam para as quartas de final os dois melhores segundos colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui