Brasil faz contra Áustria último jogo-teste antes da Copa

Agência Brasil/JP

O Brasil já está no gramado do Happel-Stadion, em Viena, para último jogo amistoso da fase preparatória para a Copa do Mundo Rússia 2018.

O adversário é a seleção da Áustria, que não se classificou para o mundial, mas vem de uma vitória contra a Alemanha, atual campeã mundial, por 2 x 1, na semana passada, na capital da austríaca.

Tite escalou um time mais ofensivo em relação ao que começou o jogo contra a Croácia, no domingo passado, quando o Brasil venceu por 2 x 0, no estádio do Liverpool, em Londres.

Naquela ocasião, o treinador tirou Fernandinho e colocou Neymar, no segundo tempo. Com a mudança, a seleção melhorou e fez dois gols, um deles de Neymar.

Hoje a seleção começa com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.

Após a partida, toda delegação do Brasil deixará Viena, em voo fretado, para a cidade de Sochi, local da concentração da seleção na Rússia. O avião deve pousar na madrugada desta segunda-feira (11).

O Brasil estreia na Copa do Mundo no próximo domingo, dia 17, às 15h (horário de Brasília) contra a Suíça, no Rostov Arena.

Comentários

comentários