Brad Pitt culpa bebida por fim do casamento com Jolie

TERRA/JN

Após o conturbado divórcio de Angelina Jolie, Brad Pitt confessou que um dos motivos para seu casamento chegar ao fim foi o vício em bebidas alcoólicas. Depois de seis meses sóbrio, o galã avaliou a relação com drogas e álcool durante a união. “Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema”, confessou em entrevista á revista “GQ Style”.

‘No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema’, admitiu Brad Pitt PurePeopleFoto: Getty Images / PurePeople

Além do vício em álcool, o ator alegou que a criação machista foi outro fator que contribuiu para a separação. “Aprendi que o homem é quem manda, é quem sabe de tudo. O forte que não tem dúvidas. E esse conceito me deu um soco na cara após o divórcio”, afirmou o galã, que surgiu mais magro na première de “Z: A Cidade Perdida”.

O artista refletiu sobre a vida em casal para a publicação. “Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa. Significa amar sem esperar nada em troca.”

Aproveitando a vida de solteiro, Pitt revelou que está fazendo psicoterapia após a separação. “Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças”, contou. Aliás, o ator contou que decidiu se dedicar às artes no estúdio de um amigo. “Ele é um escultor sério. Estou passando muito tempo no estúdio dele. Estou fazendo de tudo. Trabalho com argila, gesso, madeira… Conhecendo os materiais. É um trabalho muito solitário.”

Depois de voltar a falar com a ex-esposa, o ator propôs à esposa que os dois tivesse um bom relacionamento por causa dos herdeiros. “O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço”, revelou uma fonte.

Comentários