BR-163 continua interditada e motoristas devem pegar desvio

A BR-163 continua interditada na manhã deste sábado (11), por conta de um guindaste que quebrou em cima da ponte na tarde desta sexta-feira (10) enquanto fazia retirada de uma carreta tombada sobre o Córrego da Matadeira, no quilometro 649 entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

11interdita

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tudo começou na quinta-feira (9) quando uma carreta se envolveu em um acidente, na ponte da região conhecida como “Matadeira”. O veículo tombou, mas a pista não ficou totalmente interditada.e ontem a carreta estava sendo retirada da pista por um guindaste da seguradora do veículo, porém o guindaste também tombou na pista, fechando as vias. Moradores de Coxim relataram que estão parados na fila desde as 14 horas, sem água, alimentação e acesso a sanitários.

Ainda não há previsão de liberação das pistas. Equipes da CCR MSVia também trabalham no local.

ROTA ALTERNATIVA

Como rota alternativa, a CCR MSVia recomenda aos usuários que utilizem o acesso em São Gabriel do Oeste, na altura do km 614, sentido à rodovia MS-430 que dá acesso a Rio Negro.

Após 53 quilômetros, o motorista entra no acesso à MS-080, num trecho de aproximadamente 50 quilômetros sem pavimentação, no sentido a Rio Verde de Mato Grosso.

Ao todo, são 112 quilômetros de desvio. Quem segue no sentido norte, o acesso deve ser feito no km 669, em Rio Verde de Mato Grosso.

Comentários

comentários