Botafogo confirma contratação do meia Cícero

Gazeta Esportiva.com

Querendo melhorar o elenco, o Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira um jogador que pode ajudar o time. O meia Cícero é o mais novo reforço do clube da Estrela Solitária. O ex-Grêmio assina contrato até 31 de dezembro de 2019. Entretanto, as cláusulas do vínculo permitem que seja estendido até o final de 2021.

Pelo Tricolor Gaúcho, o experiente meio-campista de 34 anos, fez 50 partidas e marcou sete gols. O mais importante deles foi contra o Lanús, no primeiro jogo da final da Libertadores, em 2017.

No anúncio, o jogador já deu suas primeiras palavras como jogador do Fogão. “Tenho certeza que será um ano de muitas vitórias, vamos fazer uma grande temporada, junto com todos os jogadores e a força da torcida. Estou muito empolgado em honrar essa camisa que tantos ídolos já vestiram”, afirmou.

O nome de Cícero já aparece no BID. A comissão técnica do Botafogo tem a ideia de utilizá-lo no dia 20 de fevereiro contra o Defensa y Justicia, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Além do Grêmio, Cícero defendeu o Figueirense, Fluminense, São Paulo e Santos. Fora do Brasil, além de ter atuado no futebol árabe, jogou no Hertha Berlin e Wolfsburg, ambos da Alemanha.

Ver imagem no Twitter

@Botafogo

– Tenho certeza que será um ano de muitas vitórias, vamos fazer uma grande temporada, junto com todos os jogadores e a força da torcida. Estou muito empolgado em honrar essa camisa que tantos ídolos já vestiram – Cícero.

Bem-vindo ao GLORIOSO!

Comentários