Bombeiros acionados para resgatar menino de 02 anos no rio Taquari

Militares do Corpo de Bombeiros de Coxim (MS) foram acionados na manhã desta segunda-feira (27) para realizar buscas pelo menino de 2 anos, Welligton Flores da Silva, que desapareceu, por volta de 05h30min, nas margens do rio Taquari, no Pantanal, município de Corumbá (MS), há aproximadamente 100 quilômetros de Coxim.

Militares de Coxim seguiram em um avião até o Pantanal para realizar buscas pelo garoto  (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Militares de Coxim seguiram em um avião até o Pantanal para realizar buscas pelo garoto
(Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)

De acordo com informações repassadas ao Coxim Agora, a criança teria desaparecido no rio Taquari depois de ter caído de um barranco.

O pai do menino, o trabalhador rural Edson, chegou a encontrar marcas das mãos do filho no barranco e também um dos chinelos que ele calçava.

Segundo o site, a família está inconformada com a notícia. A mãe do menino que está grávida ficou em estado de choque.

Dois militares do 5º SGB (Subgrupamento de Bombeiros) de Coxim seguiram em um avião até a propriedade rural no Pantanal para realizar buscas pelo garoto.

De acordo com a reportagem, o proprietário da fazenda informou que está dando todo o suporte necessário para a família, inclusive ele mesmo foi até Campo Grande registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento e em seguida veio a Coxim apanhar os Bombeiros responsáveis pelas buscas.

Comentários

comentários