Bolsonaro declara apoio a Reinaldo Azambuja

Em vídeo gravado ao lado da deputada federal Tereza Cristina (DEM), do senador eleito pelo Rio Grande do Sul no último domingo, Luis Carlos Heinze (PP) e o pecuarista Nabhan Garcia, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) declarou apoio ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputará a reeleição no segundo turno com o candidato Juiz Odilon (PDT) ao governo de Mato Grosso do Sul.

“Quero desejar a você, Reinaldo, boa sorte agora no segundo turno, e agradecer mais uma vez o seu apoio a nossa candidatura à Presidência da República”, relembra o trabalho feito por Azambuja no Estado, a favor de sua candidatura.

Na gravação, Tereza Cristina enfatiza que Bolsonaro teve grande apoio dos eleitores do Estado e garante que Azambuja o apoiará no segundo turno, que será disputado no próximo dia 28.

RECÍPROCO

Na última segunda-feira (8), o governador já havia declarado apoio ao presidenciável do PSL. Segundo Azambuja, a escolha por Bolsonaro se deve ao apoio que ele recebeu do PSL como base aliado em sua campanha.

“O partido pertence a nossa base, portanto pela coerência o meu apoio será para a eleição de Jair Bolsonaro. Estou entregando um documento e ele sobre uma vigilância mais ostensiva em nossas fronteiras. Ele já mostrou ser simpático a esse tema e, por isso, nós esperamos que, em caso de vitória, possamos ter mais apoio do Governo Federal no combate ao tráfico de armas e drogas em nosso país”, explicou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here