Boliviana é presa com 83 cápsulas de cocaína escondidas em caixas de suco

A boliviana Célia Marim Maita, 33 anos, foi presa por policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) na manhã de ontem (01), acusada de tráfico de drogas em Corumbá. Ela foi flagrada com cápsulas de cocaína camufladas em caixas de suco.

Foto: Divulgação/ DOF
Foto: Divulgação/ DOF

De acordo com informações da polícia, durante bloqueio policial na BR- 262, junto ao posto Fiscal da Receita Federal do Brasil, na divisa com a Bolívia, foi abordado um veículo Toyota com placas da Bolívia, que trazia Célia como passageira. Ao vistoriar a bagagem da mulher foram localizadas duas caixas de suco. Devido ao nervosismo de Célia, a polícia suspeitou da traficante.

Em busca minuciosa não foram localizados nenhuma irregularidade, porém depois de checagem, os policiais constataram o fato da mesma ter passagens por tráfico de drogas, sendo então abertas as caixas de suco, que continham 83 cápsulas de cocaína, totalizando um quilo e trezentas gramas da droga.

Ao ser questionada, Célia relatou que foi contratada para levar a droga da rodoviária de Porto Quijarro na Bolívia até a rodoviária de Corumbá, e pelo transporte receberia R$ 100. O caso foi registrado como tráfico internacional de drogas na delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Comentários

comentários