‘Boca do Leleco’ cai com polícia fechando ponto de venda de drogas

Ontem (24), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante, por volta das 10h30m, no Bairro Centro América, Nairlene Dias de Souza (40), vulgo “Leleco”, pelo crime de tráfico de drogas, contra quem também havia um mandado de busca e apreensão.

Após levantamento de informações, os investigadores realizaram o monitoramento do local, que também é conhecido como “Boca do Leleco ou Boca do Gugu”. Ressalta-se que no dia 31/01/2018, foi preso no citado endereço, Elbon Batista, vulgo “Gugu”. Foi constatada intensa movimentação no endereço, característico de ponto de venda de drogas.

A Equipe observou pelas frestas do portão e pela lateral do muro da garagem, Nairlene, vulgo “Leleco”, que estava com uma tornozeleira eletrônica, preparando entorpecentes para a venda. Diante do flagrante, os policiais entraram no local e fizeram a prisão.

No local foi encontrado 93g de Pasta Base de Cocaína, 13 trouxinhas de Cocaína pesando aproximadamente 7.1 gramas, 9 papelotes de substância análoga a Pasta Base de Cocaína pesando aproximadamente 5.5 gramas.

No local ainda foram apreendidos R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze) Reais em cédulas trocadas, 01 (uma) tesoura, 01(uma) peneira com resquícios de entorpecente, 02(duas) colheres com resquícios de entorpecente, 02 (dois) aparelhos celulares sem origem lícita comprovada, 01(um) pacote de Bicarbonato de Sódio provavelmente utilizado como mistura e 02(dois) cadernos utilizados para embalar os papelotes.

A autora foi presa em flagrante conduzida até a Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Comentários