Boca de fumo é fechada e três são apreendidos

Materiais apreendidos pela equipe policial (Foto: Divulgação)
Materiais apreendidos pela equipe policial (Foto: Divulgação)

Uma boca de fumo foi fechada no final da tarde de ontem (30), em Ponta Porã, município distante 320 quilômetros de Campo Grande. No lugar foram encontrados câmeras de segurança, aparelhos celulares, pé de maconha, máquina de cartão de crédito, pistola de ar comprimido, simulacro de pistola, armas de fogo, crack, cocaína, 18 tabletes de maconha e vários objetos ilícitos. Um adolescente de 17 anos e mais dois autores foram apreendidos.

O fechamento da ‘boca’ ocorreu por ação conjunta entre o 4º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil. Uma equipe da polícia realizava cerco na casa onde funcionava o ponto de vendas, quando ao avistar os policiais, o adolescente fugiu, tomando rumo a uma mata nas proximidades. Diante da situação, foram realizadas buscas na mata, onde militares encontraram o infrator de 17 anos.

Diante do fato o adolescente e mais dois autores, juntamente com os objetos encontrados, foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil. Esta ação faz parte da força tarefa que é realizada na fronteira, que condiz ao Plano de Operações II, desenvolvido pelos órgãos de segurança pública que fazem parte do GGIFron.

Comentários

comentários