Blogueira brasileira de 16 anos morre após luta contra câncer raro

Verso da Página

A blogueira Kamylle Marinho, de 16 anos, faleceu nesta quinta-feira (3) após travar uma longa luta contra o sarcoma de ewing, um tipo raro de câncer. A digital influencer estava há dois anos batalhando por sua saúde. Segundo a Revista Quem, Paula Marinho e Enzo Bremer, respectivamente mãe e namorado da influencer, deram a notícia.

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia… Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará #luto @_kamymarinho”, postou a mãe de Kamy.

View this post on Instagram

Eu quero deixar claro para o mundo, que eu te amo. E que te amo muito. Quantas coisas já passamos juntas né !? Eu amo quando dizem que parecemos irmãs 🤷🏻‍♀️. Eu amo nossa relação mãe e filha. Eu te amo tanto. Eu vi a senhora largar o mundo pra estar do meu lado. Vi desistir de tudo que fazia pra cuidar de mim e sabe… eu não conseguiria sem o teu amor. É tudo tudo fácil quando tem a senhora. Tudo se torna tão colorido e simples. Lembra de quando passamos 1 mês longe e só nos olhávamos pelo o vidro daquela bendita janela gelada que não era nem 1 metro de distância de mim mas que parecia 1km? Tudo pelas nossas bolotinhas @gemeasanaeisis. E superamos, superamos pq sempre damos um jeitinho em tudo, se não der, não somos nós né ? Kkkk poderia escrever um livro pra falar que te amo e acho que nem seria possível. Mas dando um tal jeitinho… não esquece nunca, nunca, NUNCA… que eu te amo! ❤️ @paulinharmarinho

A post shared by Kamylle Marinho (@_kamymarinho) on

 

“Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o seu plano eu vou fazê-lo acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o hoje. O último ‘eu te amo’ que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente, @_kamymarinho”, escreveu Breno em seu Instagram.

Em seu Instagram, Kamylle contou que a doença começou na veia cava inferior, principal veia que transporta o sangue venoso do abdômen para o coração. “Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso”, começou.

“Fui diagnosticada novamente com câncer, um pequeno tumor ao lado do rim direito, onde fui submetida a radiocirurgia, sem sucesso. Atualmente eu sou diagnosticada com câncer novamente ao lado do rim direito, tumor de 3 centímetros, já dei início a um novo tratamento, chama-se terapia alvo, são 4 comprimidos, 800 mg por dia. Tenho mais que 1 ano de tratamento com 3 diagnósticos, estou bem e com esperanças de que vai dar tudo certo”, finalizou ela.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui