Beyoncé exibe pela primeira vez foto com filhos gêmeos

Terra / SF

Um mês após o nascimento dos filhos gêmeos, Beyoncé exibiu a primeira foto de Sir Carter e Rumi, frutos do seu casamento com Jay Z em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (14). “Sir Carter e Rumi. Um mês hoje”, escreveu. A cantora, que anunciou a gravidez com um ensaio fotográfico, dessa vez posou com os herdeiros, diagnosticados com icterícia no hospital, em um trono de flores com véu e lingerie azul. Pela silhueta, foi possível ver que a popstar recuperou a boa forma pouco tempo após o nascimento dos bebês.

Beyoncé exibe os gêmeos ‘Sir Carter e Rumi’ – Imagem: Reprodução/Instagram


‘Sou uma avó orgulhosa’, diz Tina Knowles

Em seu perfil, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, comemorou a publicação da primeira foto dos netos e garantiu que estava radiante com a chegada das crianças. “Estou tão feliz que o meu bebê compartilhou uma foto dos bebês dela com o mundo. Sou uma avó orgulhosa. Olá, Sir Carter e Rumi Carter. Menino e menina, que benção.”

Cantora gastou R$ 4,2 milhões para dar à luz

Beyoncé desembolsou R$ 4,2 milhões para preparar um quarto especial em sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, para dar à luz Sir Carter e Rumi. A estrutura hospitalar ainda contava com uma ambulância para casos de emergência. “Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares”, disse uma fonte do jornal “Daily Mail”.

Comentários