Bernal sobre recurso no TJ: “espero que Judiciário faça efetivamente Justiça”

Em entrevista por telefone ao portal Página Brazil, o prefeito cassado de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), falou sobre sua expectativa quanto a votação pelo Tribunal de Justiça de Mato do Sul, do recurso que pede a anulação da decisão legislativa que cassou seu mandato no dia 13 de março do ano passado, com 23 votos a favor e 6 votos contra, que está prevista para esta terça-feira (25).

TJ julgará liminar que o tirou da prefeitura pela 2ª vez
TJ julgará liminar que o tirou da prefeitura pela 2ª vez

Segundo Bernal, que ao se referir a seu ex-vice e atual prefeito de Campo Grande, utiliza-se apenas do pronome “ele”, “a expectativa é de que o Judiciário faça efetivamente justiça, cumpra seu dever e sua obrigação constitucional. A população está consciente da corrupção que atingiu esses vereadores”, disparou.

Ao final da entrevista, Bernal reiterou: “Espero que o Judiciário cumpra sua função, pois ele* só continua na prefeitura porque a Justiça ainda não julgou isso.” E finalizou: “Acredito que ele* seja afastado, de acordo com o que já indicou o julgamento feito em primeira instancia. Eu prefiro confiar nas instituições. Eu acredito na seriedade da Justiça e acredito que amanhã será feito justiça aos 272 mil campo-grandenses que nos levaram à prefeitura”, concluiu.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários