Bernal decide hoje se apoia Rose ou Marquinhos no segundo turno

Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Campo Grande e cobiçado pelos 111 mil votos recebidos no primeiro turno, o prefeito Alcides Bernal (PP) afirma que conversa nesta sexta-feira (dia 7) com o candidato Marquinhos Trad (PSD), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a direção do PP.

Bernal decide hoje em quem apoiar no segundo turno (Foto: Divulgação )
Bernal decide hoje em quem apoiar no segundo turno (Foto: Divulgação )

A expectativa é de que ele anuncie hoje se apoia a candidatura de Marquinhos ou de Rose Modesto (PSDB), que disputam o segundo turno para prefeito de Campo Grande. Bernal não exclui neutralidade, mas o volume de diálogos que pretende manter hoje sinalizam que apoiará um dos dois candidatos.

“Nós temos que participar ativamente. Depois de tanto trabalho executado, eu não posso de maneira alguma deixar de estar presente”.

“Eu não posso deixar de lado a quantidade de votos que eu tive nesse pleito, tenho uma satisfação com meus eleitores”, disse Bernal, lamentando o fato de não feito mais por Campo Grande devido ao imbróglio político que culminou com o processo de sua cassação.

Nos últimos dias ele tem realizado uma série de reuniões em seu gabinete, no Paço Municipal. Ontem à tarde houve um entra e sai de vereadores, tanto do atual mandato, quanto dos que vão tomar posse.

Comentários

comentários