Beneficiários de sorteio de casas no Jardim Inápolis têm 5 dias para confirmação

Da Redação

A EMHA (Agência Municipal de Habitação) alerta que faltam apenas cinco dias para encerrar o prazo de apresentação dos sorteados no 2º Feirão Habita Campo Grande, com habitações no Residencial Jardim Inápolis.

Segundo informações da EMHA, 13 pessoas ainda não compareceram para a confirmação do benefício. Os contemplados devem ir até a agência, localizada na rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente, Campo Grande.

Sorteio 

O sorteio dos apartamentos ocorreu no dia 16 de agosto na Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena. Os sorteios públicos são realizados conforme determina a Lei Complementar n. 299 de 29 de maio de 2017, que instituiu a sua obrigatoriedade a fim de beneficiar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, o que concede total transparência ao processo.

Os beneficiários devem atender aos critérios nacionais e municipais que regem o Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Entre eles, as famílias precisam estar enquadradas no Faixa 1 (renda familiar mensal de até R$ 1,8 mil), não ter nenhum financiamento imobiliário e não estar inscrito no Cadmut (Cadastro Nacional de Mutuários).

Comentários