Bebê morre de fome após overdose de heroína dos pais

Jason Chambers e Chelsea Cardaro morreram de overdose (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma bebê de 5 meses morreu de desidratação e fome depois que os pais faleceram em consequência de overdose de heroína em sua própria casa, em Kernville (Johnston), na Pensilvânia (EUA).

A pequena Summer Chambers conseguiu sobreviver por três a quatro dias depois que seus pais morreram com poucos minutos de diferença, após consumo excessivo do tóxico, conforme apuração de peritos.

O corpo do bebê foi achado em seu berço pelo amigo da família, James Grant, que invadiu a casa após ficar sem notícias da família por vários dias. De acordo com o portal da “WJAC-TV”, ele também encontrou os corpos de Jason Chambers, de 29 anos, na sala de estar, e de Chelsea Cardaro, de 19 anos, em um banheiro.

“Eu sabia que havia problemas, mas eu não esperava que terminasse dessa forma. No máximo, achei que teriam alguns problemas legais, mas eles não mereciam morrer assim”, afirmou James Grant à imprensa.

O capitão da polícia da cidade, Chad Miller, disse que já tinha sido chamado para atender uma ocorrência na moradia do casal em novembro quando Jason Chambers sofreu uma overdose de drogas.

Comentários