Bebê de 2 meses e mais duas pessoas morrem após colisão de veículo em poste

Alexandre Martinez Rocha (22), o bebê Izabele Romeiro de Carvalho, com dois meses de vida, Jennyfer Corrêa Colman (22), morreram na madrugada desta segunda-feira (20), e Arnaldo Carvalho da Silva (18) e Bianca Romeiro de Lima (17) ficaram em acidente ocorrido na região central de Miranda, a 207 quilômetros de Campo Grande.

Três ocupantes do veículo não resistiram (Foto: JNE)
Três ocupantes do veículo não resistiram (Foto: JNE)

De acordo com informações da Polícia Civil de Miranda, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 1h da manhã. Todos estavam em um Fiat Uno trafegando pela Avenida João Pedro Pedrossian.

Como não há outro veículo que poderia estar envolvido na ocorrência, nem qualquer animal atropelado, a suspeita é que o motorista (Alexandre) tenha perdido o controle do carro que capotou bateu contra um poste de iluminação e em seguida contra um alambrado e ficou completamente destruído.

Com a violência do impacto alguns ocupantes ficaram prensados no veículo, outros arremessados. O Fiat ficou completamente destruído. As polícias civil e militar atenderam o caso que será apurado em inquérito.

Comentários

comentários