Bebê de 11 meses morre após acidente com família na BR-463

Uma criança de 11 meses morreu na madrugada de hoje (5), menos de dois dias após ser internada no Hospital Universitário, em Dourados, depois de acidente na BR-463, próximo ao Posto Capey. Os pais dela e casal de amigos ficaram feridos na ocasião.

Segundo o site douradosnews, Sofia de Almeida Flores estava no Renault Sandero conduzido pelo pai dela, Alex Rodrigo Flores Alves, 22 e tinha como passageiros a mãe dela, Jussara de Almeida dos Santos e mais um casal de amigos identificados como Luciano e Bruna, todos moradores no bairro Vila Toscana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista retornava de Ponta Porã por volta das 18h30 de sábado, quando tentou ultrapassagem e percebeu veículos trafegando no sentido contrário.

Ao tentar retornar, perdeu o controle de direção do carro e acabou saindo da pista, capotando várias vezes. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, porém, a menina, em estado mais grave acabou levada ao HU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 1h30 desta segunda-feira.

Comentários