Bêbado, motorista colide em moto, mata mulher e deixa outra ferida

A colisão de um veículo GM/Celta, contra uma motocicleta, resultou na morte de Jaqueline Santos da Silva, de 30 anos, e deixou uma outra mulher, Arli Pereira Mesquita, 36, ferida. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, dia 27 de novembro, no cruzamento da avenida Castelo Branco com a Rua Elvino Ramos Nogueira, em São Gabriel do Oeste, cidade que fica na região Norte o Estado.

Após a queda a vítima ainda foi atropelada pelo veículo. – Crédito: (Idest)

Conforme o site Idest, Jaqueline e a colega, seguiam na motocicleta pela rua Elvino Ramos Nogueira, quando próximo ao cruzamento a traseira da moto foi atingida pelo veículo, que seguia no mesmo sentido e era dirigido por homem identificado como Delcino, 56. Ele estava bêbado e foi preso em flagrante após o acidente.

Com a queda das mulheres, Jaqueline foi atropelada pelo carro e morreu no local.

Conforme o site Idest o Celta, estava a aproximadamente 80 quilômetros por hora no momento do acidente, ainda rodou na via após o impacto e parou com a frente virada para o sentido oposto ao que seguia, sobre o corpo da vítima.

Imagens de estabelecimentos próximos gravaram o momento do acidente e foram adquiridas pela Polícia Civil. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a outra vítima para o hospital da cidade.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica de Coxim, por volta das 16h20, desta terça-feira (27). Jaqueline deixa quatro filhos.

Comentários