BB vai viabilizar em parceria com as Federações R$ 351 milhões para o setor produtivo

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O superintendente estadual do Banco do Brasil, Evaldo Emiliano de Souza, vai assinar, nesta quinta-feira (09), às 8h30, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), com os presidentes da Fiems, Sérgio Longen, da Fecomércio-MS, Edison Araújo, da Faems, Alfredo Zamlutti, e da Famasul, Mauricio Saito, e com a superintendente do Sebrae/MS, Maristela de Oliveira França, um termo de cooperação para liberar R$ 351 milhões voltados aos setores industrial, comercial e agropecuário do Estado.

Segundo Evaldo Souza, a intenção é contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, apoiando os segmentos empresarial e rural com a disponibilização de soluções de crédito com condições, prazos e taxas diferenciadas para utilização neste mês de junho. “Essa ação será voltada para o crescimento, fortalecimento e desenvolvimento socioeconômico do Estado”, garantiu.

Ele explica que o recurso é oriundo de linhas de crédito para financiamento de investimentos que possibilitam o fortalecimento da agroindústria, agricultura, pecuária, redução da carência em projetos de infraestrutura, melhoria do parque industrial, expansão do setor turístico e apoio ao segmento de comércio e serviços. “O Banco do Brasil sempre busca dar apoio ao segmento das micro e pequenas empresas e aos produtores rurais. E, nesse sentido, é o que mais investe no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, garantiu.

Serviço – O Edifício Casa da Indústria fica na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS)

Comentários

comentários