Bazar do Bem da AACC começa nesta quinta-feira na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Roupas de marca, calçados, itens de pesca, produtos eletrônicos, materiais de informática, acessórios, itens de utilidades domesticas, quadros novos e seminovos serão vendidos no Bazar do Bem, que será realizado pela AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O evento acontece nos dias 7 e 8 de julho, das 8h às 17h, no auditório da instituição.

A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, locais estes que vendem produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras, já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade. A diferença é que os feirões são produtos mais populares e normalmente é uma liquidação; já os bazares são produtos selecionados e vendidos a preço de mercado”, explica Mirian.

Para quem deseja contribuir com a AACCC/MS e está em busca de produtos diferenciados e de qualidade, essa é a oportunidade. Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço, disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, além de passar as compras no cartão de débito e crédito.

Comentários

comentários