Batida frontal entre veículos deixa casal morto e dois feridos na MS-060

Jackson Nogueira

Um casal morreu e uma filha deles, de cinco anos, e uma outra mulher, ficaram feridas em uma colisão frontal de dois carros na tarde desta sexta-feira (13), na BR-060, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o policial, Mery Ângela, 43 anos, e Henrique Brandão, 40, são naturais do Espírito Santo (ES). Eles chegaram nesta manhã a Campo Grande e alugaram um Renault Sandero. Seguiam viagem, com a filha, no sentido Sidrolândia, quando ocorreu o acidente.

Veiculo que era conduzido pela mulher de 36 anos ficou completamente destruído em razão da violência do impacto da colisão na tarde desta sexta-feira (13), na BR-060, em Mato Grosso do Sul

No outro carro, um Honda City, conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos, que seguia no sentido contrário. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem deste veículo e quando os dois condutores ficaram na mesma faixa tentaram evitar a batida jogando os carros para o acostamento.

No entanto, não conseguiram evitar a colisão frontal. Com o impacto, o carro do casal foi jogado para fora da pista. Os dois morreram no local e a criança, com várias fraturas pelo corpo foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

Já a condutora do outro carro, sofreu ferimentos leves. Foi socorrida e encaminhada para um unidade de saúde.

Dois carros envolvidos em colisão frontal que resultou em duas mortes na tarde desta sexta-feira (13), na BR-060, em Mato Grosso do Sul

Documentos encontrados no carro do casal mostram que eles são do Espírito Santo e desembarcaram em Campo Grande às 9h. As passagens encontradas apontam que o voo veio de São Paulo.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceram ao local. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.

Comentários

comentários