Batida frontal entre dois carros na MS-276 deixa seis pessoas feridas

Veículos ficaram danificados com a colisão (Foto: Nova News)

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois veículos ocorrido no início da noite deste domingo (01). A colisão aconteceu na rodovia MS-276, próximo à ponte samambaia, entre Anaurilândia e Batayporã, a 311 km de Campo Grande.

De acordo com as informações do site local Nova News, um veículo Astra, com placas registradas de Dourados, ocupado por quatro pessoas, e um Fiat Strada, com placas de Rosana (SP) com um casal, trafegavam em sentidos opostos e                                                                              bateram de frente.

Os ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos e foram socorridos até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. De acordo com profissionais do SAMU e Corpo de Bombeiros, que realizaram o socorro, as vítimas estavam conscientes e aparentemente com ferimentos sem gravidade.

Os dois carros ficaram danificados, o trânsito no local foi interrompido por cerca de uma hora e a Polícia Militar Rodoviária esteve no local para orientar os condutores que passavam pela estrada. Após a remoção das vítimas e dos veículos, a pista foi liberada e o motivo do acidente será investigado. No momento do sinistro chovia e informações iniciais apontam que provavelmente um dos veículos invadiu a pista contrária.

Comentários