‘Batida’ acaba com festa e mulheres são presas por desacato e tentativa de agressão

Durante ronda da ‘Operação Saturação Covid19’, na noite de sexta-feira (04/6) para combater festas clandestinas, aglomeração e comércios irregulares em Dourados, a Guarda Municipal e Polícia Militar prenderam duas mulheres e acabaram com aglomeração no bairro Campina Verde.

Foto: Divulgação PM e GM

Segundo informações da ocorrência, foi flagrada uma residência onde havia perturbação do sossego alheio com som em alto volume após as 22 horas, além de aglomeração. Ao todo haviam oito pessoas no local, sem utilizar máscaras e ingerindo bebida alcoólica.

Duas mulheres que organizavam a festa, de 38 e 20 anos, agrediram aos policias e foram presas por lesão, desacato e infração de medida sanitária, que somados caracterizam crimes inafiançáveis, o que condiciona a liberdade das mesas à decisão judicial. No local também foram apreendidos aparelhagem de som e bebidas alcóolicas.

Dourados encontra-se em lockdown de acordo com o Decreto 400, publicado no dia 28 de maio. Além de várias atividades impedidas de funcionar, é vedada qualquer tipo de aglomeração.

A circulação de pessoas só pode ocorrer em situações que envolva necessidades básicas como a aquisição de alimentação ou medicamentos, deslocamento ao trabalho em setores autorizados e busca por atendimento médico de urgência ou emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui