Bandidos tentam explodir caixa eletrônico do Banco do Brasil

Ladrões fugiram sem levar nada. Imagens de segurança serão analisadas. O Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em Camapuã.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Campuã , a 126 quilômetros de Campo Grande, sofreu tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira (8).

Suspeitos tentam explodir caixa eletrônico de agência bancária em Camapuã (Foto: Etevaldo Vieira/ Camapuã News)
Suspeitos tentam explodir caixa eletrônico de agência bancária em Camapuã (Foto: Etevaldo Vieira/ Camapuã News)

Bandidos de moto, provavelmente com suporte de outros em veículos, conseguiram entrar na agência do banco pela porta da frente e foram até os caixas eletrônicos, onde tentaram utilizar explosivos, mas logo que o alrme disparou eles fugiram.

As polícias foram avisadas e estão fazendo levantamentos e aguardando a chegada da polícia técnica, que já saiu da cidade de Coxim para Camapuã.

Além da polícia civil, estão no local também a polícia militar local, agentes do BOPE e do Esquadrão Anti-bombas da PM.

Segundo o site camapuã News, o delegado, Leonardo Antunes Bellerini Fernandes está acompanhando os trabalhos de investigação. Segundo ele o evento ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira.

Também segundo o delegado as câmeras de vigilância do banco conseguiram capturar imagens de duas pessoas, com capacetes, o que pressupõe que estavam de motocicleta. Ele também não descarta a possibilidade de participação de pessoas locais, que conhecem a rotina do banco e também a rotina de movimentação na cidade.

As investigações continuarão, por enquanto de forma externa, na tentativa de conseguir filmagens de comércios do quadrilátero onde localiza-se o banco, assim como das redondeza.

A Câmara Municipal, que fica próxima, possui câmeras que capturam imagens de larga área, e, provavelmente, serão verificadas.

Comentários

comentários