Bandidos são presos após assaltar universitários

Três estudantes viveram momentos de terror na noite de ontem (18), em Dourados. Eles foram rendidos por bandidos encapuzados e obrigados a entregar vários objetos. O crime ocorreu na rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Aurora, bairro com grande concentração de repúblicas universitárias.

De acordo com o site Dourados News, por volta das 20h40, os suspeitos invadiram a casa e renderam as vítimas de 19, 21 e 22 anos. Deles foram levados R$ 300 em dinheiro, três aparelhos de telefone celular, dois relógios de pulso, vídeo-game, dois notebooks, calculadora e um de par de tênis. Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e, durante investigações do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), descobriram que os responsáveis pela ação estariam no bairro Altos da Alvorada.

Um dos criminosos conseguiu fugir. Foto: Osvaldo Duarte
Um dos criminosos conseguiu fugir. Foto: Osvaldo Duarte

No local, a polícia prendeu José Marcondes de Campos Rodrigues, de 18 anos, o ‘Pernambuco’. O comparsa dele, identificado como Kenedy dos Santos Recaldi, de 25 anos, fugiu pela janela da casa ao perceber a chegada da polícia.

Gisleine Conceição da Silveira, de 21 anos, conhecida como ‘Nega’, namorada de Kenedy, foi flagrada com a arma utilizada pela dupla no assalto e acabou presa pelo porte ilegal.

No momento do flagrante, o grupo queimava os documentos das vítimas. Parte dos objetos foram recuperados.

Os presos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. Rodrigues responderá pelo roubo e a mulher, pelo porte. Kenedy está sendo procurado pela polícia.

 

Comentários

comentários