Bandidos rendem família para roubar caminhonete, mas polícia frustra a ação

Na manhã desta quarta-feira (29), três bandidos renderam uma família no bairro Maria Leite em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande, para roubar uma caminhonete S10 branca. No entanto, a ação foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu prender os bandidos, sendo um deles de 17 anos.

Um dos bandidos tem passagem pela Polícia, outro é evadido de Paranaíba e o terceiro é menor de idade
Um dos bandidos tem passagem pela Polícia, outro é evadido de Paranaíba e o terceiro é menor de idade

No momento em que uma das vítimas saía para o serviço, três homens entraram na residência e anunciaram o assalto. Um deles rendeu toda a família, que permaneceu dentro da casa em cárcere privado. Por volta das 06h50 da manhã, a viatura da PM recebeu ligação de uma das vítimas que estava em um quarto e não foi vista pelos bandidos. Ela conseguiu entrar em contato com a Polícia que acabou frustrando o roubo do veículo. A PM fechou a fronteira com a Bolívia e fez cerco no local.

Caminhonete seria vendida por R$ 12 mil na Bolívia  (Foto: Diário Corumbaense)
Caminhonete seria vendida por R$ 12 mil na Bolívia
(Foto: Diário Corumbaense)

Dois dos bandidos já estavam dentro da caminhonete, a 20 metros de distância da casa, quando a PM chegou. Ao avistarem os policiais, os dois saíram correndo da caminhonete e pularam muros de residências próximas. Enquanto isso, o indivíduo que rendia a família dentro da casa pulou o muro e entrou em outra casa. Uma arma foi encontrada com o menor de idade. Os outros dois bandidos têm 19 e 24 anos. Todos eles foram encontrados dentro de outras residências, por causa da tentativa de fuga.

Comentários

comentários