Bandidos levam dinheiro e imagens de câmeras de lotérica na Rui Barbosa

Dois homens armados invadiram uma casa lotérica no fim da tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande, e roubaram o dinheiro que havia nos cofres do local. Clientes estavam no estabelecimento no momento do crime, porém, nenhum deles foi rendido. Os bandidos fugiram do local pela porta dos fundos.

Lotérica que foi roubada no bairro Monte Líbano (Foto: TV Morena)
Lotérica que foi roubada no bairro Monte Líbano (Foto: TV Morena)

Segundo a Polícia Militar, dois ladrões com arma de fogo entraram pelo portão da frente do estabelecimento usando uma chave mixa, renderam a gerente, pegaram dinheiro do cofre e fugiram com a caminhonete da vítima.

 

A tenente da PM Fabrícia Flores afirmou que os bandidos conheciam bem a rotina da vítima e da lotérica. Além do dinheiro, os ladrões levaram o sistema que armazena as imagens das câmeras de segurança. Os policiais encontraram a caminhonete foi abandonada na rua 24 de Outubro.

“O que ficou claro é que quem veio aqui fazer a ação na casa lotérica conhecia muito bem a dinâmica do ambiente, quais eram os pontos vulneráveis. Então, a pessoa sabia muito bem o que estava fazendo, já tinha estudado o local. É alguém conhecido”, completou Fabrícia. (Com Informações TV Morena)

 

Comentários

comentários