Bandidos levam dinheiro e carro durante assalto em sobaria da capital

Dois assaltantes invadiram sobaria, fizeram limpa no caixa do estabelecimento e levaram carro, modelo HB20, de casal de clientes. O fato ocorreu por volta das 22h de ontem (12), na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com informações de uma das vítimas, uma mulher de 34 anos, ela e o noivo, de 29, ocupavam uma mesa no momento em que dois bandidos chegaram anunciando o assalto. Um deles foi ao caixa do comércio, enquanto o outro para o local em que estavam.

Gesticulando com a mão debaixo da camisa, como se estivesse armado, o bandido exigiu celulares, mas o casal não estava com os telefones e ele, então, pegou a chave do automóvel que estava em cima da mesa.

O outro assaltante pegou todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi divulgada.

A dupla havia chegado a pé e fugiu levando o carro das vítimas.

Nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Com informações do Correio do Estado

Comentários

comentários