Bandidos invadem casa, fazem mãe e filha reféns e promovem limpa

Três bandidos armados mantiveram mãe e filha reféns dentro de casa ontem à noite (27), na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Durante a ação, que ocorreu por volta das 21h30, um dos bandidos disse às vítimas que eles haviam invadido a residência errada. O alvo era outra.

A mulher, de 41 anos, voltava para casa com a filha após fazer compras em um hipermercado e foram abordadas por dois dos criminosos assim que entraram no imóvel com as sacolas.

Armado com um revólver, um dos bandidos levou as vítimas a um dos quartos da casa e as manteve como reféns. No relato feito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da região central), onde o caso foi registrado, a mulher diz que escutou um terceiro comparsa invadindo sua casa e ajudando nas buscas por bens de valor.

Após 20 minutos revirando cômodos, dois dos bandidos resolveram ameaçar as vítimas. Foram até elas e indagaram sobre onde estaria um cofre com altos valores em dinheiro. Com a negativa delas e o não encontro do objetivo, os autores chegaram à conclusão óbvia que erraram de casa.

O engano não impediu os bandidos de fugirem levando diversos objetos da casa, como jóias, dinheiro, celulares e um tablet.

Vizinhos relataram aos investigadores que viram um Fiesta preto estranho estacionado nas cercanias e que pode ser do bando.

A polícia procura pelos bandidos.

Comentários

comentários