Bandidos invadem agência da Caixa Econômica da Avenida Mato Grosso

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos armados, que invadiu o banco por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Funcionários foram rendidos pelos ladrões.

Os criminosos fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), e do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foram acionados mas quando chegaram lá os criminosos já haviam fugido sem levar nada.

De acordo com policiais, quatro bandidos chegaram em uma Renault Duster branca, renderam o segurança e tomaram a arma dele. Os funcionários chegaram, mas ninguém percebeu que o vigilante estava refém dos criminosos.

Quem desconfiou da ação dos bandidos foi o gerente da agência que, chegou pouco tempo depois, viu um “sinal” feito pelo segurança e saiu correndo para pedir ajuda. Ao perceberem que haviam sido descobertos, os ladrões fugiram sem levar nada.

Os caixas eletrônicos que haviam sido interditados para perícia da polícia, já foram liberados.

Os agentes estão fazendo rondas na região em busca dos suspeitos. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.