Bandidos armados tentam roubar bebê da mãe na saída da igreja

30sequeUma jovem de 21 anos foi abordada por bandidos que tentaram sequestrar sua filha de 10 meses de vida. O fato aconteceu no bairro Vila São Jorge em Campo Grande, na tarde do último domingo (28),

.A jovem estava saindo da igreja, juntamente com a sogra de 52 anos e no caminho de volta para a casa, duas pessoas em uma moto abordaram as mulheres. O garupa desceu partindo para a cima da jovem e agarrou a criança que estava no carrinho. A mãe começou a gritar e puxou a filha das mãos do bandido.

O criminoso ainda teria sacado uma arma para intimidar a vítima a entregar o bebê, mas a mulher resistiu defendendo sua filha a todo custo. Insistente, o bandido acabou roubando a bolsa da sogra da jovem e fugiu.

Uma motociclista que passava pelo local no momento, prestou ajuda às mulheres chamando a polícia militar. Embora conhecidos, os autores não foram encontrados. O caso foi registrado como seqüestro e roubo.

A polícia apontou que a tentativa de roubo de um bebê pode ser um acerto de contas, por conta do tráfico de drogas. Conforme a delegada da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), Daniela Kades, a maioria dos membros da família da criança possuem passagens pela polícia. Este é o segundo caso em menos de um mês.

Comentários

comentários