Bandido tentar fugir da polícia e tomba caminhonete roubada

Depois de tomar caminhonete em assalto, criminoso capotou o veículo ao fugir de perseguição policial, por volta das 23h de ontem (16), na saída para Três Lagoas.

Caminhonete ficou destruída em decorrência do acidente
Caminhonete ficou destruída em decorrência do acidente

Conforme informações policiais, um casal de 28 e 32 anos, e a filha, menor de idade, foram dominados por dois assaltantes quando chegavam na casa onde moram, na Rua Foz do Iguaçu, no Bairro North Park, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

As vítimas acionavam o portão de elevação quando os bandidos anunciaram o roubo. Um deles armado com revólver obrigou a família descer e assumiu a direção da caminhonete, modelo S10 Delux. Fugiu acompanhando o comparsa que estava em uma motocicleta.

PERSEGUIÇÃO

Policiais militares do Batalhão de Choque souberam do roubo e estavam na saída para Sidrolândia quando avistaram caminhonete com características parecidas com a que fora tomada no crime. O condutor foi orientado a parar, mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Quilômetros adiante perdeu o controle da direção e capotou, próximo ao anel rodoviário.

Segundo consta no registro policial, os militares do Choque fizeram os trabalhos de motocicletas, pois estão sem viatura e, por isso, não foi possível fazer a prisão. O bandido se aproveitou da situação e fugiu em meio a um matagal.

O revólver e um celular foram apreendidos no carro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Com Correio do Estado.

Comentários

comentários