Bandido morre em confronto com a polícia após grupo roubar mercado em Campo Grande

Segundo a polícia um policial que estava de folga seguiu o carro e “trocado tiros” com os suspeitos que fugiram em um veículo.

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais durante assalto a um mercado em Campo Grande nesta sexta-feira (6). De acordo com a polícia, três bandidos armados entraram no comércio e renderam um representante comercial.

Durante o confronto um dos bandidos foi alvejado — Foto: BP Choque/Divulgação

O dinheiro que estava no caixa foi roubado, além de um tablet. Em seguida os assaltantes fugiram do local em um carro. Um policial que estava de folga seguiu o carro tendo trocado tiros com os suspeitos que abandonaram o veículo. Durante o confronto um dos bandidos foi alvejado, com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

O suspeito foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante os trabalhos periciais foi realizada uma busca em um terreno próximo ao local da fuga de dois dos autores e foi encontrada outro revólver, calibre 38. Dentro do veículo foram localizados os objetos roubados.

Comentários