Baleado com 5 tiros por homem encapuzado morre em hospital

Morreu em um hospital de Dourados, Renan Teixeira Barbosa, de 34 anos, baleado com cinco tiros por um atirador encapuzado que invadiu a casa dele na noite da última segunda-feira, dia 25 de março, localizada na rua Tarumã, em Naviraí, na região Sul do Estado.

Renan foi alvejado na frente de seu filho menor de idade e de um amigo que 22 anos. – Crédito: (Reprodução/Tá Na Mídia Naviraí)

Renan foi socorrido em estado grave à Santa Casa da cidade, onde foi entubado, mas devido ao seu quadro crítico foi transferido para uma unidade de saúde de Dourados, onde não resistiu. Ele havia sido atingido por cinco tiros, sendo dois na cabeça e três no braço esquerdo, por um suspeito encapuzado que invadiu a residência e realizou os disparos.

Renan foi alvejado na frente de seu filho menor de idade e de um amigo que 22 anos que estava na casa com eles. Logo após realizar os disparos o autor fugiu tomando rumo ignorado.

O rapaz que presenciou os fatos saiu para a rua, encontrou uma equipe da Polícia Militar e informou que teria acabado de presenciar a tentativa de homicídio. A Polícia Civil ainda está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí.

Comentários