Balanço aponta 31 presos em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está participando, desde as primeiras horas da manhã de hoje (24), de uma operação que envolve as policiais civis de todos os Estados da federação. O nome da Operação foi denominada de PC 27, justamente em referência aos Estados que participam da ação.

Até o momento, os números apontam a prisão de 31 pessoas, sendo 20 pelo cumprimento de Mandados de Prisão por sentença condenatória, 8 Mandados cumpridos por prisão preventiva. Além disso, também foram presos em flagrante delito, 7 pessoas, pelos diversos crimes. Outros três adolescentes foram apreendidos por decisão definitiva.

Durante a operação, também foram realizadas buscas nas residências dos autores, e a Polícia Civil apreendeu até o momento, 7g de maconha e 171g de cocaína.

A ação visa prender foragidos da justiça por terem praticado crimes graves, com homicídios, latrocínios e estupros e deve durar o dia todo.

Ao todo, 570 policiais participam da operação, que envolve ainda 175 viaturas para o cumprimento dos mandados de prisão.

Comentários