Bairros mais antigos e populosos estão na agenda dos prefeitáveis para hoje

tradroseOs candidatos a prefeito de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD), agendam para esta terça-feira (25), passagem por bairros mais antigos, populosos e de certa distancia do centro da Capital. Os concorrentes ao Paço Municipal caminham e se reúnem com moradores do Coophavilla II, Nova Campo Grande, Bosque Esperança e Santa Luzia.

A agenda de Rose está programada para a partir das 9 horas, com a caminhada no Conjunto Coophavilla II, começando na principal avenida, a Marinha. A campanha da tucana não divulgou compromisso para período da tarde, onde a próxima agenda será somente mais a noite.

Rose realizada às 20 horas, no comitê central da campanha (Rua José Antônio, nº 1051), uma reunião sobre esporte e cultura, conforme a assessoria de comunicação da candidata tucana.

Marquinhos Trad tem pela manha também caminhada, mas no Bairro Nova Campo Grande, com o ponto de início na Avenida Nove esquina com a Rua Dez. De lá, ele volta da região extremo Oeste para o Noroeste da cidade, onde na AL-MS (Assembleia Legislativa) em como deputado, a sessão ordinária do legislativo.

À tarde, Trade gravará programa eleitoral para a TV e, em seguida, dará entrevista para a TV Morena. Já à noite se reunirá com moradores dos bairros Bosque Esperança e Santa Luzia, região Norte da Capital.

Os dois disputam o segundo turno das eleições, cuja votação acontecerá no próximo domingo (30).

Comentários

comentários